quinta-feira, 29 de julho de 2010

Antipáticos...

                    Uma coisa que eu NÃO entendo são as pessoas antipáticas. Você já passou por alguma situação que um vendedor de loja te deu uma resposta com uma cara SUPER antipática? Pois é eu já, fui viajar semana passada para São José dos Campos na casa da minha Tia e sinceramente que lojistas NOJENTOS, teve três situações que me deixaram MUITO irritado.

  • A foi quando eu tava passeando no shopping de lá, com a minha tia, meu primo e minha prima, ai eu vi numa loja uma bengala e lembrei da minha bisavó e fui tirar uma foto para brincar com ela, a lojista simplismente SAIU da loja pra me dizer que não podia tirar foto ! haha, mas eu já tinha tirado a foto e disse: Tá, já tirei mesmo ! =]
  • A situação foi que eu, em outro shopping lá da cidade entrei  em uma loja de ginástica com a minha prima e ela perguntou para uma Lojista se podia usar os aparelhos, e a mulher disse com uma cara de NOJO: (ela ficou fazendo um sinal de sim com a cabeça muito devagar e ficou um tempão pra dizer) Mas só um pouquinho porque a loja já está fechando, vocês precisavam ver a CARA dela. Que raiva :@ , mas ela se ferrou porque a loja encheu e depois que eu subi em um equipamento lá não funcionou , então quem se ferrou foi ELA !
  •  E a situação foi que saindo do shopping, (o mesmo dia e shopping da 2ª situação) tinha uma banca de jornal e de fora aqueles negócios que você bota o dinheiro e sai a bala. Eram 10 centavos e eu só tinha 50c e uma moeda de 10c, botei e fui trocar na banca tinha uma fila de duas pessoas, fiquei esperando, e então entrou um outro funcionário, fui falar com ele se ele podia trocar (nessa hora o celular dele tocou e ele atendeu) ai ele disse para MIM para eu esperar que ele tava ocupado. Fiquei PUTO e entrei na fila de novo quando fui FINALMENTE atendido pelo cara ele não tinha, mas esse funcionário era simpático e fiquei feliz pois a banca não vai a falência ! Mas você acha que EU ia sair dali sem falar nada? hahaha ! eu vi o antipático fora da banca conversando com uns coroas(deviam ser amigos dos pais ou sei lá) então falei BEM alto para as minhas tias, minha prima e meu primo assim: "COMO TEM GENTE ANTIPÁTICA NESSA CIDADE, MEU DEUS" Não ia passar barato, haha !
          Bom pessoal eu ODEIO pessoas antipáticas e espero que vocês também, aaah se gostou das minhas situações comenta e fala de alguma que você também passou com pessoas antipáticas, porque isso nós só encontramos no COTIDIANO ! ;D

OBS: Pessoal, quero deixar bem claro que São José dos Campos é um Ó-T-I-M-O lugar, muito bom lá, só quero que a cidade não fique com uma imagem ruim :D


6 comentários:

  1. Gabriel, adorei seu blog, ainda mais com a OBS no final. Afinal, nem todos são antipáticos na cidade. Mas eu tb me irrito demais em ser mal atendida, não volto mais! Escreva sempre!

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, vc esqueceu de uma! N é de atendente: é daquela garotinhaque falou da modelo! "Aí eu n quero tirarfoto, pq eu sou modelo e já enjoei de tirar fotos"!
    hshuhshahshua

    ResponderExcluir
  3. Loiro!! Eu simplesmente adorei a sua postagem. Me vi nas suas situações e não teria outra atitude q não fosse a sua.
    As pessoas precisam trabalhar com mais amor e dar o melhor de si naquilo q escolheram.
    Eu APOIO os simpáticos!!!! Até pq eu faço parte desse grupo, rs.
    Bjuxxx Tia Michelle.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal !Tia tah´is você simpática ? haha brincadeira :D, Luisa ai tem que ser outra postagem ;D, Tia michelle também acho se você fica até 10 horas da noite trabalhando e ta irritado com isso, não desconta nos clientes !

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem q não sou vendedora, rs...portanto não posso responder a sua pergunta loiro, rs...

    ResponderExcluir