quinta-feira, 29 de julho de 2010

Começando Aqui

Pessoal, estou começando aqui o blog "COTIDIANO", vou contar várias situações, dizer o que penso...
Não vou deixar o blog ficar desativado, mas terá épocas que vou ficar um tempo sem postar, como em período de prova, viagem,  e coisas desse tipo. Ahhhh, vou indicar sites, músicas, vídeo e etc.

olha umas coisas bem básicas para você poder gostar do blog:

  • Não gostar de pessoas "coloridas".
  • Ser uma pessoa simpática. 
  • Ter senso de humor
  • Gostar de piada
Bom pessoal é isso estou oficialmente abrindo o COTIDIANO !

                                                               SEJA BEM VINDO !

2 comentários:

  1. Bi, deu febre de blogs em todos vcs?!?!?
    Acho ÓTIMO!!! Muito legal! Escrevam mesmo, postem seus comentários etc.
    Vou lincar o seu blog no meu (http://www.bomdepauta.blogspot.com/). O Um por 4 já está lá.
    Beijão. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA ! Eu tive ideia de fazer e a Tia Thais teve a ideia do Um por quatro ! Vou seguir tia Cláudia =)

    ResponderExcluir