quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fãs Ridículos !

Meus caros leitores do blog, vou falar sobre esses Fãs RIDÍCULOS, eu acho a coisa mais escrota do mundo você ficar um fã MALUCO por alguém e se puder se jogar sobre uma bala pra salvar o seu ídolo. Eu conheço uma menina que estudou comigo desde o CA até a 4ª série, ela era feia, cheia de ferida, lerda, bobna e etc... E na 1ª série virou FANÁTICA por Rebelde o que era uma série SUPER ridícula e eu sempre ODIEI desde aquela época... até HOJE ela gosta disso, um dia desse ela entrou no orkut e eu vi nas atualizações  que ela tinha mudado o "sub-nick" do orkut para alguma coisa do tipo " 100% RBD " a foto dela do orkut  é sobre Rebelde até HOJE ! Caramba isso me dá uma RAIVA, se for fã desse grau VAI ... ! Não, e o pior é que tem alguns desses fãs que falam que vão se casar com o ídolo, isso é a coisa mais RIDÍCULA que eu já vi.... Igual Justin Bieber, é ridículo você gostar dele e agora falar que vai casar? Aaahh sai dai...

Bom isso é tudo... Ahh por favor não seja um fã assim ! Comentem e diga os seus casos de Fãs RIDÍCULOS.

Pois Fãn RIDÍCULOS só aparecem no nosso COTIDIANO ! ;D G+

4 comentários:

  1. Acho até que cada um tem o direito de seguir quem quiser, mas não precisa de tanto, rs...
    Eu sei de qm vc está falando, rsss
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Pra tudo tem um limite. Ser fã é gostoso e divertido, mas sem exageros. RBD já passou, já era...

    ResponderExcluir
  3. Conheço uma pessoa que é fã do Evair. Nem conto o que ele seria capaz de fazer...

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA ! EU sei o fim dessa história, quase que um tal de Diego vira Evair ! haha bem lembrado tia ;D

    ResponderExcluir