sexta-feira, 30 de julho de 2010

Namoros na internet

Oi pessoal, hoje tenho mais uma coisa que já tem me deixado bem bolado a um tempo: Namoro na INTERNET ! Quem não conhece, tem, ou já teve um amigo que tenha "namorado" pela internet? Ou até mesmo, enquanto você jogava um jogo online você viu duas pessoas falando que estavam "namorando" ? Então, é isso que eu venho falar hoje aqui... O que acho sobre isso? A coisa mais RIDÍCULA do mundo ! e já vi vários casos de namoro na internet:
  • O 1º foi quando eu jogava Habbo, um jogo online que você pode criar quartos, comprar mobílias e fazer amigos conversando,(não tem fala gravada, é livre as conversas) quando eu jogava sempre via pessoas "namorando", cara que coisa RIDÍCULA! eles "namorando" era assim: Ela: - Oi amor *beija* Ele: - Oi amor *beija* .... AAAAAAAAAAAAh vamos combinar né? se você faz isso, XAU, MORRA ! E outra coisa foi ontem, eu entrei ontem no habbo para divulgar o blog, quando veio uma menina e disse: - Oi gatinho quer namo? eu simplismente respondi: - PQP! Namorar por habbo. haha !
  • A 2ª foi quando meus primos(Lucas e Letícia) vieram dormir aqui em casa, e eu e a Letícia ficamos jogando Bomberpengu um jogo do ojogos que é igual bomberman só que é com penguins e é online também. Nós estávamos jogando, quando entramos em uma sala e tinham duas pessoas. Vocês acreditam que eles falaram assim: Sai que nós estamos namorando. Morremos de rir e ficamos zoando eles ! haha
Pessoal outra coisa que eu queria falar é sobre namoros na internet "a longa distância", isso me deixa bem irritado, por exemplo: Já vi casos, que uma pessoa mora no sul e outra no Rio de Janeiro. Aaaaah vamos combinar né...? Po, até que tudo bem conhecer alguém na internet e depois namorar na VIDA REAL, porque ai você está namorando MESMO ! Beem é isso....
Deixa um comentário falando de uma situações desses tipo ! =). Porque namoros pela internet só acontecem no COTIDIANO virtual ! haha ;D G+

4 comentários:

  1. Boa, Gabriel. Eu mesma já namorei pela Internet. No começo é até legal, mas depois não dá. Mas numa dessas eu conheci Salvador!!! Mas namorar mesmo precisa da presença um do outro, senão fica sem sentido.

    ResponderExcluir
  2. Brigado Tia Thaís :D ! Também acho :D

    ResponderExcluir
  3. Tem uma "irmã" nossa (minha e da tia Thata) que já namorou muito pela internet e, quando virou realidade, foi um fiasco... Ela entrou em cada enrascada.
    Pela internet, tudo é lindo e maravilhoso. Pessoalmente... o príncipe vira sapo.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA ! Meu tio também já entrou numa enrascada com isso... esqueci de contar ;S

    ResponderExcluir