sexta-feira, 30 de julho de 2010

Piada

               Pra descontrair fui em um site de piada e selecionei as 3 melhor piadas de joãozinho:


  • 1º lugar: Joãozinho era aquele menino temido pelas professoras. Era muito mal criado, respondia professores e falava palavrões na sala. Um dia a professora disse:
    - Crianças amanhã quero que me informem o que esta sendo construído na sua comunidade que vai ser muito util para todos ok?
    As crianças concordaram, então quando ia bater o sinal para irem embora, a professora disse:
    - Quando bater o sinal quero que só os meninos saiam, as meninas fiquem por favor
    Entao bateu o sinal e os meninos sairam e a professora disse para as meninas:
    - Meninas amanhã quando o Joãozinho começar a falar besteiras, quero que todas se levantem sem dizer nada e saiam para fora da sala, pois acho um absurdo umas meninas como vocês terem que ouvir aquilo!!!
    No outro dia, a professora disse:
    - E aí crianças, fizeram a lição?
    - Siiiimmmm
    - Então me fale Pedrinho sobre o que você escreveu?
    - Ah professora, na minha comunidade estão construindo um supermercado, assim não precisaremos pegar ônibus para ir a um!
    - E você Joãozinho sobre o que escreveu?
    - Ah professora na minha comunidade está construindo um puteiro
    Imediatamente as meninas se levantaram se suas carteiras e foram saindo da sala. Joãozinho vendo aquilo começou gritar:
    - Calma meninas!!! Calma!!! As inscrições ainda não estão abertas!!!

  • 2º lugar: A professora de Joãozinho pede para que os alunos façam rimas
    Luizinho qual é a sua rima?
    luizinho responde: A minha mãezinha é uma gracinha
    -Muito bem luizinho
    -Joãozinho qual é a sua rima
    joãozinho responde: lá vem o canguru com a flor no cú
    a professora muito brava disse: menino refaça sua rima agora
    joãozinho diz: lá vem o canguru com a flor na buchecha porque no cú a professora não deixa


    • 3º lugar: Joãozinho estava brincando com seu amigo chamado Jesus, quando sua mãe pediu:- Meu filho, vai com o Jesus pegar goiaba na goiabeira.


    Chegando lá, Joãozinho disse a Jesus:
    - Jesus, sobe você, pois eu tenho medo de altura. Como você está sem chinelo, eu te empresto o meu.
    Jesus subiu e demorou. Impaciente, Joãozinho começou a gritar:
    - Jesus! Jesus! Jesus!
    Um padre que vinha passando, ao ouvir isto, disse:
    - Jesus subiu para nunca mais voltar.
    - Desgraçado! Levou meu chinelo!
    __________________________________________________________
    Hahaha ! Pessoal comentem e contem piadas também ! Pois piadas nós só escutamos no COTIDIANO ! ;D G+

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário