segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Chefes chatos...




Como hoje é segunda-feira achei o melhor dia para postar isso. Quando chega o fim de semana é uma delícia, uma sensação tão boa. Agora... quando chega DOMINGO é muito ruim, pois sempre passa o mesmo filme na cabeça, a semana começando. Mas o pior de TUDO são aqueles chefes chatos ou professores chatos, pertubando as nossas vidas ! (G+)

Pois é, segunda-feira é dia de aturar aquele chefe insuportável que te faz pensar que não existe coisa pior que conviver com ele?
A questão de chefes chatos, acontece desde os impérios  medievais. Porque o chefe ordenava coisas como evitar ataques, plantar e etc. Tudo isso para o bem da população, mais como eles não botavam a mão na massa, os empregados se revoltavam, 
e faziam várias revoltas para ver se os patrões ajudavam mais diretamente, não só dando ordens, os chefes porém mandavam matar os empregados que se rebelavam contra as suas regras. Hoje em dia não encontramos mais chefes matando empregados por causa de revoltas, mais podemos encontrar empregados que sentem uma vontade enorme de matar o chefe. Muitas vezes os empregados questionam as decisões tomadas pelo chefe, porém se estivessem no lugar dele provavelmente iam fazer a mesma coisa,ou não, porque os problemas e o excesso de poder sobre várias pessoas fazem o chefe ficar doido e parecer um cara ridículo ¬¬
(texto feito por: Lucas Roberto  revisado por: G+)
Pois pessoal, vamos acabar com chefes CHATOS? vamos começar uma campanha? Deixarei uma enquete ali do lado -> sobre quem acha que devemos acabar com chefes chatos, se o sim ganhar o protesto vai começar !
Chefes chatos nós só encontramos no nosso COTIDIANO ! ;D
G+

4 comentários:

  1. Realmente, chefe chato é complicado!! Mas lendo o seu post lembrei de uma pesquisa científica que comprovou que domingo é o dia mais complicado para dormir, pois as pessoas tendem a ficar pensando na hora em que se deitam sobre tudo o que terão que fazer durante a semana!!!

    Legal o post

    http://musicalsalad.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer de conta que o hoje é o último dia??
    Vamos acordar cedo em uma segunda-feira, dar uma caminhada, tomar um café com a família e ir para o trabalho disposto a mudar??
    Vamos chegar, olhar para nossas esposas e dizer que a amamos??
    Vamos, mesmo cansados, brincar com nossos filhos??

    Eu estaria sendo hipócrita se eu dissesse que faço isso tudo.
    É realmente difícil, um chefe ou qualquer pessoa, pode mudar nosso humor instantaneamente. É difícil controlar.
    Mas vamos tentar fazer com que as pessoas não mudem o nosso ser, vamos tentar agir como se todos os dias fossem legais.

    Difícil né... Mas vamos tentar...

    Espero que aceite a crítica construtiva.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Rafael: Caramba Rafael, não sabia disso... Obrigado ! Abraços.

    Floreios da Noite: É difícil sim, mas vamos ! Odeio críticas sem fundamento, agora, críticas construtivas são sempre bem vindas ! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. ficou muito legal, o lucas também fez umas postagens no MyPlace, abraços do seu parceiro' CMPLACE

    www.cmplace.blogspot.com

    ResponderExcluir