terça-feira, 31 de agosto de 2010

[EDIÇÃO ESPECIAL] Cotidiano faz 1 mês de vida !

Geeente, vocês acreditam que hoje o Cotidiano faz 1 mês e 2 dias de vida ? *---*
Então, para comemorar vamos dar uma FESTA !
Isso mesmo, uma festa. Pensando na festa, pensei no gosto dos convidados e olha só o que tive de conclusão:


É, é isso ae !
Depois de muita arrumação a festa começou e no meio da cama eástica olha o que eu vejo, o gordinho pulando na cama elástica. Olha o fim disso:
Meus Deeus !
Boa sorte ai gordinho. 
Outra coisa que aconteceu foi esse tombo que um menino burro levou, quis aparecer. Deu nisso X.X
Bem, depois dessas coisas todas, ocorreram muito tombos, zoadas, etc...
Mas o que marcou e foi filmado depois da festa, foi isso. Olha o que aconteceu:
hahaha ! A Katarine não gostou da brincadeira :/
Me desculpem pelo palavriado DELA !
Poxa, eu esqueci de guardar um pedaço do bolo para vocês :S
Olha como ficou o bolo:
Não ia ficar muito legal para o blog se nós dividíssemos esse pedaço em 50 vezes!
Então eu vou me lembrar da nossa próxima festa guardar um pedaço para vocês! ;D
G+

2 comentários:

  1. pow, tomara que primeiro mês de muitos, sucesso aí :)
    ri muito na primeira imagem ali, hahaha! acontecimento meio velhinho mas SEMPRE engraçado :D


    http://medrops.com | @medrops

    ResponderExcluir