terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pobre + Câmera Digital = Fotos L-I-N-D-A-S

Câmera Digital parcelada em 72 vezes sem juros da nisso:
OBS: Não tenho nenhum preconceito quanto ao prazo estabelecido !
"Essas saum minhas tia !"
"Minha dinda dilicinha"
"Meus pais, meu pai safadouoooo"
"Olha euu aie ! muito linduuooo"
Comentário da tia:
"Linduoooooo ! Titia Benedita ti ama muitoooo"
"Essa foi a minha festa de aniversariooo ! Tava boooooa, toduos nu som du funk: Sexo na Laje (8) "
"Mais um churrascu da galera ! E nooois amiguus !"

(Crédito: Sthefanie por me mandar as imagens)

Bem,  créditos a mim por corrigir a pontuação, quanto ao português deixei para vocês verem !
_________________________________________________________________________
Desculpa por não postar por, por, 2 DIAS ! =o
É que na vida, temos prova,  e para a maioria delas, nós estudamos ! Então, espero que entendam. O blog vai voltar ao normal agora ! ;D
Aaaaaaaaah, o blog fez 1 mês e 2 dias hoje ! Vamos comemorar e... mais tarde temos um post de edição especial ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário