segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Em época de eleição... #2

Lula é meu pastor
Por isso estou pastando !

Peixe esperto !
Agenda do candidato !
9:00 - Beijar Criancinha
13:00 - Subir o Morro do Pardal
15:00 - Almoço com eleitores !
18:00 - Pagar dublê
_______________________________________________________
Os políticos beijam, abraçam e fazem tudo com as pessoas pobres, mas a maioria deles tem nojo de fazer isso.. Fazem só pra render voto ! Conhecia um político que falava que tinha nojo disso...
G+

3 comentários:

  1. Olá, querido!
    Não conhecia o seu blog, mas gostei bastante e já estou seguindo.
    Vou sempre passar por aqui.
    Sobre o post...é um absurdo mesmo. O pior foi Serra comendo pão com mortadela na feira. Ahhh, dá licença! O pior é que o povo é besta e fica feliz, tira foto e ainda pede autógrafo. Pra que raios eu quero um autógrafo de político? Pufff =P
    Me visita tb? Se gostar tb me segue e aparece lá sempre que possível.
    Um forte abraço e até a próxima! =)
    Te espero lá: www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa do Lula foi um Máximo
    haushauhsuhuashu

    ResponderExcluir