quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Prêmio Meme

Sabe o prêmio meme? Não SABEE ?! É um prêmio que você fala 6 coisas interessantes sobre você. Fui indicado pelo Retardadice em Massa . Depois de revelar essas seis coisas, temos que indicar mais 6 blogs para fazerem essa mesma coisa....



1º- Eu moro no Rio de Janeiro e nunca fui no Cristo Redentor. Isso mesmo, nasci, moro e NUNCA fui no Cristo Redentor. Mas um dia eu vou, e vocês vão ver, vou contar para vocês ^^

2º- Quando criei esse blog tinha a ideia de fazer críticas sobre TUDO, principalmente sobre essas mães que o filho não vai sair tão cedo e o filho enrola, enrola e sai 1 semana depois.. ¬¬ .Mas cortaram meu barato dizendo que eu tava imitando o Felipe Neto, então pra não ficar mal falado resolvi fazer esse blog só de humor...

3º- Odeio ficar vendo jogo de futebol, só mais ver as minhas novelas. Não gosto de ver um monte de homem correr atrás de uma bola. Prefiro ver minhas novelas legais :D Eu até tenho time (Vasco) mas pouco me importo, e qual é o problema de não me importar pelo meu time? Mesmo não torcendo sou vasco... E tem pessoas que vêem problema nisso ! Eu hein'

4º- SEMPRE quando eu começo a jogar um jogo legal que eu tenha comprado, ou on-line, fico VICIADO ! Vou para escola e fico contando as horas pra chegar em casa e jogar... Mas depois de um tempo isso passa e tudo volta ao normal !

5º- Eu sou muito apegado as pessoas e as coisas, por exemplo: meu peixe Rodolfo morreu faz 1 semana, eu chorei MUITO quando ele morreu, adorava ele... tratava ele com todo carinho e quando troquei ele de aquário,se passaram dois dias e ele e todos os peixes morreram ! Outra coisa, foi o meu cachorro, ele vivia comigo a uns 6 anos e quando ele morreu eu chorei demais. Mas eu me senti muito culpado, pois eu deixei ele na casa da minha vó e nunca mais dei bola pra ele...

6º- Esse "nome" G+ foi criado por mim (Gabriel) desde que eu era pequeno, da 3ª série mais ou menos, 9 anos :D Sempre escrevia Gabriel e depois do lado G+ quando criei esse blog, eu logo lembrei do G+ e botei. Sonho de consumo, ser chamado de G+ ! *-*  hahaha

Agora, os blogs indicados:

Deu a Louca no Mundo (http://www.deualoucanomundo.com/)



Clique & Descomplique: (http://www.cliquedescompliqueblog.blogspot.com/)



Nascida em Versos: (http://nascidaemversos.blogspot.com/)



Não Sentindo: (http://naosentindo.blogspot.com/)



Legal Junior: (http://legaljunior.blogspot.com/)



Muito mais ácido
Macaco Pipi









G+

6 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio!
    Merecido!
    Oha eu como indicada ali.. fiquei super feliz... No fds eu post lá no meu blog...
    Obrigada!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. uma senhora amiga da família se chamava DONA MEME...

    ResponderExcluir
  3. Nada Karla, seu blog é muito bom. Merece ! Ahh, ook ;]
    No fds eu vou lá ver :D
    Abraços !

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, parabéns.

    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

    beijo e até mais.

    ResponderExcluir
  5. interessante a dinâmica do prêmio. parabéns.

    ResponderExcluir