segunda-feira, 27 de setembro de 2010

São Cosmo e São Damião...

Oi cotidianenses, hoje venho aqui mostrar e falar um ABSURDO para vocês...
Todos os anos no dia de São Cosmo e São Damião milhares de crianças de TODOS os tamanhos saem na rua para pegar doce. E como eu sou uma criança feliz e alegre fui pegar doce, chamei meu amigo(insisti muito, o idiota ele achava que era mico ¬¬') e fomos...
COMO? COMO? COMO pode não darem doce só porque eu tenho DOZE anos?
Teve um cara que disse: "ta de sacanagem" falou altão. eu fiquei com cara de bunda, super sem graça ai a filha dele(minha professora do infantil 2) falou: " pai, da o saquinho pro Gabriel e pro Rodrigo, meus alunos..."
Fiquei muito sem graça... E com muita raiva
E a outra que disse que só dava pra criança pequena ¬¬'
Sempre falam que na minha idade temos que ser criança e tals... E na hora que vamos ser criança todos reclamam e acontece todas essas coisas... ASSIM FICA DIFÍCIL.
Que se dane a minha idade, pelo menos eu tive animo e fui feliz pegar doce. Será que é tão difícil dar doce para uma criança de doze anos?
Mas como ainda temos POUCAS pessoas boas nesse mundo, eu ganhei quatro saquinhos :´(
Olhem as imagens FORTÍSSIMAS e TRISTE, se você tiver problema no coração não veja isso !
Coisa deprimente.

Minha mochila vazia :´(
Meus míseros 4 saquinhos de doce.
 É isso pessoal, as GRANDES injustiças do mundo! Quem tem mais experiência e menos também, de sua opinião sobre esse FATO !
                                                   Beijos do G+ super revoltado

Um comentário:

  1. HAUAHAUHUAHUAHUA
    Com certeza, eu também me revoltaria se estivesse na mesma situação que você! Os adultos tem dessa de dizer que somos crianças apenas nas horas que lhes é conveniente u.u
    E meu, não precisa ser criança pra gostar de um bom docinho, o que custa, não é mesmo? UHAAUAHU

    beejs http://rulezandfacts.blogspot.com/

    ResponderExcluir