segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleição....





...De um jeito ou de outro, sempre acaba em uma gozação !
G+

6 comentários:

  1. Politica sempre acaba assim, e nós q usamos nariz de palhaço

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pizza detalhada na imagem do Serra. uhuhaa

    ResponderExcluir
  3. Haha Querendo ou não tudo é uma zuação msm !
    Estou ajudando uma amiga minha com a divulgação do blog dela, ficarei grata se puder seguir e comentar !
    http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É o Tiririca que está fazendo eles rirem...

    ResponderExcluir
  5. A caricatura da Dilma, foi a melhor... =P kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É mta palhaçada mesmo, viu...affffff
    Forte abraço, emu amigo.
    O blog está atualizado, passa lá ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir