quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Selos do mês !

Todos os selos recebidos foi do blog  Nascida Em Versos quero muito agradecer a dona do blog Karla Hack que me deu quatro selos !  E também a vocês que estão sempre aqui e fazem com que o blog mereça esses selos provando o meu esforço, OBRIGADO !

E esses selos são:

Selo de Qualidade

   
        Levas-me ao delírio !
Prêmio Blog de Ouro
Este blog é bipoiar

                                                  Agora vamos as regras:
Selo de Qualidade: 
-Repassar o selinho para 9 blogs;
-Avisar a cada um dos blogueiros;
-Falar 9 coisas sobre mim.

Selo Levas-me ao Delírio:

- Comentar sobre o blog de quem te presenteou com o selinho
- Dizer 3 coisas que me levam ao delírio.
- E repassar para mais 5 blogs.


Selo Prêmio Blog de Ouro:

- Repassar o selinho para alguns blogs;
- Avisar a cada um dos blogueiros.


Selo Este Blog é Bipolar: 
-10 coisas sobre mim e indicar para 10 pessoas!

Respondendo aos prêmios:
Coisas que me levam ao delírio:
- Fazer uma festa e estar todos os meus amigos reunidos.
- Sair e me divertir muito.
- Ficar vendo uma garota bonita e depois ficar com ela.
Comentário sobre o blog que me presenteou com o selinho:
O blog Nascida Em Versos é muito bom, é um blog culto e ótimo de ler todos os dias... Parabéns Karla ( que é uma mulher muito esforçada, gente fina, etc) pelo seu blog !!!

Respondendo de uma vez só, 10 coisas sobre mim:
1.Tenho vontade de atuar na Globo e fazer teatro.
2.Quando todos dormem e só eu fico acordade de madrugada, MORRO de medo !
3.Tenho vontade de ser rico, mas nunca deixar o dinheiro subir a cabeça
4.Sou uma pessoa muito alegre, mas é bom não chega perto de mim quando estiver estressado
5.Muitas vezes quando perguntam sobre algum filme, eu nunca conheço, mas sempre finjo que conheço !
6.Certas músicas me fazem chorar, pois lembram pessoas especiais que já morreram, ou não.
7.Sempre quando alguém comento no meu blog vou correndo ver... Ficou muito feliz com comentários !
8.Pessoas antipáticas me irritam.
9. Tenho muita vontade de ir aos Estados Unidos
10. Quando acho uma coisa MUITO engraçada fico rindo demais, as pessoas acabam de rir e eu continuo !

Agora, vamos aos Blogs Indicados:

Selo de qualidade:

Selo Levas-me ao delírio:


Selo Prêmio Blog de Ouro:

2 comentários:

  1. Obrigada pelas suas palavras sobre meu blog... Fico lisonjeada!

    Selos merecidos!

    ;D

    ResponderExcluir