segunda-feira, 22 de novembro de 2010

[ESPECIAL]Bob Esponja !

Quem nunca viu o desenho Bob esponja? Aquela esponja amarela inteligente, bonita, alegre e diva.
Como estamos já no final do ano e daqui a alguns meses o blog entrará de férias, resolvi fazer um especial para essa esponja ESPECIAL.
Se você não tem a MÍNIMA cultura e não conhece o Bob Esponja, olhe ele ali ->






Então para começar o nosso especial, quero saber quem lembra desse hilário capítulo de bob esponja


Se você não viu, NÃO é fã de verdade. Pois fãs de verdades são esses:


Para todos que pensam que o Bob Esponja é gay:
Ele NÃO é !

Se você não acredita que o bob esponja existe, abaixo temos um bob esponja virtual e um real, isso mesmo, real.

VIRTUAL:

REAL:

Você pensa que o bob esponja não é invejado, você se enganou, olhe:
Liga não Bob, a inveja deles faz a SUA fama ! 

Esse foi o especial do Bob Esponja =D
Se gostou, obrigado...
...Se não gostou vai te catar !
G+

OBS: 1.000 visitantes ali no contador [uhuu], mas na verdade é 2.000, pois quando botei aquele contador já tinha outro com uns 1.000.

20 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *---*
    primeiro comentario :D

    simplesmente perfeiito, tbm quem deu a ideia, ou melhor quem inspirou a voce ter essa ideia ??
    kkkk', de verdade, eu nao faria melhor, muuito bom, XD

    PARABÉENS, aah e outra coisa!

    MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL *-------------------*

    /só de pensar q meu amigo ser famoso, UHU !

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de verdade >.< Droga!
    Vou me matar, prender a respiração! -q

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahhahahhhhhaahhaahahha

    kkkkkkkkkkkk

    mito bom !!!!

    ResponderExcluir
  4. AIOEOIAIEOAOIEIOAIOEIOAIEOIAOIEIOAOIEIOAOIIOEOIAIEoa
    EXCELENTE POST!
    AMEEEEEEEI O especial BOB ><
    aliás, eu adoro o Bob Esponja *-* riri.

    http://faaalagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Ri muito... Inclusive adorei também a "fã de verdade"... Vai gostar do Bob Esponja assim lá no fundo do mar.
    Muito divertido seu post!

    ResponderExcluir
  6. acho o bob esponja um kra tranquilo... gosto dele hauahuahua

    retribuindo a visita

    abç e volte sempre

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bOB Esponja é da hora.

    http://marcelogustavo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto de imitar o bob...ei Patrickkkk....
    hahahah

    www.feriasdopresidente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri
    nao sou fã de verdade >.<
    Mas adooro Bob Esponja ahseuheasu

    ResponderExcluir
  10. essa da "gordinha" é clássica

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. www.preguicaalheia.blogspot.com

    Parabéns pelo blog.. show de bola.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. USHAUSAHUSHAUHASUHAS
    Muito engraçado o post! xD
    To rindo sozinho aki...

    Ahh, obrigado por seguir meu blog e tmb pelo comentario que fez!
    Estou te seguindo tmb :)

    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Viram só?? O Bob n é gayyyy. Oraaaaaaaas! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de rir, muito legal o especial. O Bob Esponja realmente merece. Ele deve estar emocionado até agora. Que lindooo! rsrsrsrsrs
    Abração, meu amigo.
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. mtoo bom... xD

    WWW.AIJUDIAHEIN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  15. Meu amigo, tem post novo no blog, passa lá ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir