segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MANUTENÇÃO

Olá cotidianenses, 
Venho aqui explicar porque o blog ficou fechado esses dias e pedir calma e paciência a TODOS vocês !
Olha, eu confesso que fiz uma BURRADA, fui tentar mudar o template do Cotidiano para deixá-lo mais bonito, porém, mudando e vendo qual ficava mais bonito, apaguei os widgets do blog, widgets são esses ícone aqui do lado direito do blog, com isso, foram os contadores de visitas, as estatísticas do blog e etc. Sobraram só os que estão ai !
Mas como vocês sabem, NADA é por acaso, e com o fato ocorrido eu me entusiasmei em melhorar o Blog, fazê-lo crescer. Com a ajuda do nosso técnico Kibe, ele me incentivou a deixar um domínio .com e fazer um template profissional e muito BONITO !
Então meus cotidianenses, é isso, peço a vocês que tenham muita CALMA e PACIÊNCIA, pois nada é rápido e demora 1, 2 dias.
Não sei quando vai estar pronto e provavelmente o site do blog vai mudar, porque vamos combinar, gabrieltododia não está com nada.
Então é isso, se tiverem dúvidas e quiserem dar opiniões para nós, entre em contato: gabrieltododia@hotmail.com
AAAH, enquanto isso, tentarei deixar o site aberto e vou atualizar de vez em quando ;)
Abraços,
G+

2 comentários:

  1. É, meu amigo, mudar o layout nos rende bons stresses, mas fica frio que no final tudo dá certo e vale a pena ;)

    Não recebi nenhum e-mail seu, vc mandou para que endereço? Me reenvia, por favor? (nicellealmeida@gmail.com)
    Fico no aguardo e logo que ver, já te respondo.

    Desculpa a demora em vir por aqui, tô numa correria louca.

    Abração!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, uma dica: não fica mexendo nos códigos sem antes salvar o código de todo o layout num documento a parte. Pq se der algo errado, vc apaga e põe os codigos do documento que vc slvou a parte e pronto. N vai fazendo nada sem salvar!

    Abração =)

    ResponderExcluir